Verdão acerta contrato com a Minds idiomas, escola de inglês que não renovou com o Santos, para ocupar espaço acima do patrocinador master
O Palmeiras fechou seu primeiro patrocinador para o centenário: a Minds Idiomas, escola de inglês que estampava o uniforme do Santos. Após o rival não renovar o acordo, o Verdão chegou a um acerto de contrato por R$ 2 milhões até o fim deste ano. A marca ficará exposta acima do patrocinador master, entre o escudo e o logotipo da fornecedora de material esportivo.
O novo patrocinador, inclusive, já deve estar no uniforme do Palmeiras na estreia do Campeonato Paulista, contra o Linense, neste sábado, às 17h, no Pacaembu.
Além dos R$ 2 milhões, a empresa vai fornecer bolsas de estudo para jogadores da base e do time principal. Também será realizada uma parceria com o Avanti, programa de sócio-torcedor, para que os torcedores tenham vantagens com o patrocinador.
O Palmeiras agora acumula seu segundo patrocinador no uniforme. A empresa de telefonia Tim já estampa sua marca nos números da camisa. Agora, o maior desejo é fechar o patrocinador master.
Segundo previsão orçamentária do Conselho de Orientação e Fiscalização (COF) do Verdão, a meta é alcançar R$ 30 milhões com todo o uniforme no ano do centenário.
(Fonte: Globo Esporte)
Nenhum comentário:
Postar um comentário